sábado, 1 de setembro de 2012

Liebster Blog Award!


O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre sim próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vocês irão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para o Liebster Blog Award.
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.


11 Factos sobre mim
- Sou teimosa.
- Sou desconfiada.
- Comer é o que faço com mais frequência.
- Adoro a cor azul.
- Estou solteira.
- Gosto de cozinhar.
- Amo a minha família.
- Adoro ir às compras, pra comprar roupa.
- Não gosto de pintar as unhas de vermelho.
- Tenho amigos virtuais.
- Adoro ir à praia.

Que cores tem a decoração do teu quarto?
Rosa e branco.
Qual o acessório que mais gostas?
Anéis.
Qual é a marca do teu telemóvel?
Samsung.
O que está sempre contigo na tua mala? 
Telemóvel.
Qual a celebridade que tem o melhor estilo? 
Ariana Grande.
Quem é o teu idolo? 
Ariana Grande.
Quem é o teu blogger favorito? 
não sei, gosto de tantos blogs!
Qual é o curso que estás a tirar/tiraste/vais tirar na faculdade? 
Não faço ideia.
Qual é a tua série, filme e livro preferido? 
Série: Foi assim que aconteceu ; Filme: não tenho preferido ; livro: não tenho também!
Para onde gostavas de viajar e porquê? 
América, porque penso que teria mais oportunidades na vida do que em Portugal.
Qual é a razão pela qual começaste este blog? 
Estava aborrecida, então criei.

As minhas perguntas

Comida preferida?
Quem é a tua melhor amiga? E melhor amigo?
Calções ou saia?
Quem é o teu ídolo?
Tens animais de estimação? O que são e como se chamam?
Gostas da escola?
2 vícios?
Tens namorado?
Cantor preferido? 
Banda preferida?
Animal preferido?

Os meus nomeados para o Liebster Blog Award são



11 comentários:

  1. Muito obrigada!! vamos a isso :))

    ResponderEliminar
  2. Aaah!! Muito obrigada :):) beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. awww muito obrigada *.* agora como faço princesa? como tens de fazer perguntas e assim

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo prémio :) eu também adoro anéis! :D

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário
    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  5. - pelos vistos foste nomeada para mais um (:

    http://makesomethingawesome.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela nomeação, querida.
    Que ideia tão gira, parabéns!
    Agora diz-me lá como tenho que fazer para participar já já já :)

    Ah, e claro, nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  7. Identifiquei-me em muitas das coisas que escreveste :)

    ResponderEliminar
  8. gosto muitooo! Vou seguir*
    Passa pelo meu, se gostares segue querida <3

    ResponderEliminar